Vereadores aprovam seis requerimentos na 76ª sessão ordinária

03 de março de 2016

 

A Câmara Municipal de Itanhaém aprovou, na 76ª sessão ordinária, seis requerimentos. As proposituras foram votadas em bloco, sendo confirmadas por unanimidade. Na mesma sessão, foram apresentadas 50 indicações e cinco projetos de lei de autoria do vereador Cícero Kakulé, os quais estão em tramitação.

O vereador Tiago Cervantes, presidente da Casa, conseguiu aprovar dois requerimentos. Através do Requerimento 15/15, ele solicita à Secretaria Estadual de Habitação informações sobre a individualização de água nos conjuntos habitacionais da CDHU C2 e C3, no Guapiranga. A medida, segundo ele, contemplará 746 famílias.  No Requerimento 16/15, Tiago solicita à Prefeitura informações sobre os equipamentos públicos que serão construídos no Conjunto Residencial Guapurá.

O vereador Hugo Di Lallo apresentou dos requerimentos. Através do Requerimento 5/15, ele questiona a Secretaria Estadual de Segurança Pública sobre a implantação da Delegacia de Defesa da Mulher. Ao Executivo Municipal, Hugo solicita gestão junto à Litoral Sul Transportes Urbanos quanto à implantação do terminal de integração de ônibus ou bilhete único no transporte municipal (Requerimento 6/15).

O vereador César Augusto de Souza Ferreira apresentou o Requerimento 13/15, pedindo informações ao Executivo sobre a emenda parlamentar da deputada federal Keiko Ota, no valor de R$ 150 mil, para a compra de equipamentos e instrumentos musicais para a Banda Marcial Municipal.

À Sabesp, o vereador Conrado Carrasco pede (Requerimento 14/15) informações sobre o abastecimento de água, em Itanhaém, e as medidas para solucionar a crise hídrica que afeta o Estado de São Paulo.