Imagem principal da notícia Requerimentos são aprovados na  Sessão  Ordinária desta segunda (22)

Requerimentos são aprovados na Sessão Ordinária desta segunda (22)

23 de outubro de 2018

Nesta segunda-feira (22), aconteceu na Câmara Municipal de Itanhaém a 68ª Sessão Ordinária.

Os vereadores apresentaram suas indicações (a maior parte destinada para a área de Urbanização) que serão encaminhadas para o Executivo.

Logo em seguida cinco requerimentos foram votados e aprovados em bloco e serão encaminhados para Empresa Litoral Sul Transportes Urbanos Ltda e Executivo.

Vereador Carlos Antônio Ribeiro (PSDB), apresentou um requerimento a Empresa Litoral Sul Transportes Urbanos Ltda pedindo esclarecimentos a respeito de constantes mudanças/alterações nos trajetos/rotas de diversos itinerários/linhas de ônibus e micro-ônibus; acarretando uma série de transtornos à população; conforme especifica.

 Em seu requerimento aprovado, vereador Alder Ferreira Valadão (Solidariedade), pede informações e providências imediatas ao Executivo, de alçada da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em parceria com a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar no combate à usuários de drogas instalados na Orla da Praia do nosso Munícipio, fazendo uso de entorpecentes a luz do dia, sem nenhuma fiscalização.

Dr. Alder também apresentou outro requerimento solicitando ao Executivo, informações sobre o Programa Federal Bolsa-Família no Município de Itanhaém.

Vereador João Carlos Rossmann (MDB), pede em seu requerimento informações ao Executivo quanto a construção de uma praça pública na Rua Lili, esquina com a Rua Quinze, entre os bairros Vila Lili e Jardim Ritamar. 

 Presidente da Câmara Municipal de Itanhaém vereador Rodrigo Dias de Oliveira (Solidariedade), pede esclarecimentos ao Executivo, sobre drenagem e o término da pavimentação asfáltica da Rua João Capistrano Pereira, localizada no Bairro Jardim Corumbá, conforme especifica.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 29 de outubro às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                              

Mais imagens

Notícias Relacionadas

Não há notícias relacionadas.