Imagem principal da notícia Projetos de Lei são aprovados em Sessão Extraordinária

Projetos de Lei são aprovados em Sessão Extraordinária

10 de julho de 2018

Na última sexta (06), as 10 horas aconteceu a 23ª e a 24ª Sessão Extraordinária onde seis Projetos de Lei foram votados e aprovado, três em Discussão Única e três em Segunda Discussão.

  Na Ordem do Dia, em Discussão Única foi aprovado por 8 votos o Projeto de Lei nº 42 de 2018 de autoria do Executivo que aprova o Plano Municipal de Saneamento de Itanhaém, e dá outras providências.

O segundo Projeto de Lei aprovado por 9 votos em Discussão Única foi o de nº 43 de 2018   de autoria do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais), para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente, e dá outras providências.

Em Discussão única também foi aprovado por 9 votos o Projeto de Lei nº 44 de 2018 de autoria do Executivo que Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.211.000,00 (três milhões, duzentos e onze mil reais), para reforço de dotações constantes da Lei Orçamentária vigente, e dá outras providências.

Em 1ª Discussão foi aprovado por 9 votos o Projeto de Lei Complementar nº 08 de 2018 de autoria do Executivo que altera a redação do artigo 1º da Lei Complementar nº 191, de 7 de junho de 2018, que dispõe sobre a criação de cargo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Por 9 votos também foi aprovado em 1ª Discussão o Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2018 de autoria do Executivo que dispõe sobre a organização do Quadro de Cargos de Provimento em Comissão da Prefeitura Municipal de Itanhaém, e dá providências correlatas.

Outro Projeto de Lei Complementar que foi aprovado com 9 votos em 1ª Discussão foi o de nº 10 de 2018 de autoria do Executivo que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de cooperação, contrato, termos aditivos ou outros ajustes com o Estado de São Paulo – ARSESP e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, para as finalidades e nas condições que especifica, e dá outras providências.

 Ao término da votação do Projeto de Lei Complementar nº 10 teve início a 24ª Sessão Extraordinária onde foram votados e aprovados por 9 votos em 2ª Discussão o Projeto de Lei Complementar nº8 de 2018 de autoria do Executivo que altera a redação do artigo 1º da Lei Complementar nº 191, de 7 de junho de 2018, que dispõe sobre a criação de cargo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Aprovado também em 2ª Discussão o Projeto de Lei Complementar nº 9 de 2018 de autoria do Executivo que dispõe sobre a organização do Quadro de Cargos de Provimento em Comissão da Prefeitura Municipal de Itanhaém, e dá providências correlatas.

O último Projeto votado e aprovado por 9 votos em 2ª Discussão foi o Projeto de Lei Complementar de nº 10 de 2018 de autoria do Executivo que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio de cooperação, contrato, termos aditivos ou outros ajustes com o Estado de São Paulo – ARSESP e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, para as finalidades e nas condições que especifica, e dá outras providências.                                                                                          

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 06 de agosto às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

Mais imagens