5ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura
09 de março de 2017
Nas áreas do Meio Ambiente foi apresentado requerimentos pedindo informações sobre a eventual instalação de Usina Termoelétrica na região visando o impacto ambiental no Município de Itanhaém.
Em relação ao transporte público de Itanhaém, foram apresentados três requerimentos para a Litoral Sul, sobre a possibilidade de abrigo de passageiro com assento; e para EMTU sobre a possibilidade de instalação de 02 (dois) pontos de parada com cobertura na Rodovia Padre Manoel da Nobrega. Foi apresentado ao Executivo, requerimento relacionado ao processo de nova concessão do transporte público em nosso município.
Na área da infraestrutura foram aprovados 02 ( dois) requerimentos, um deles solicitando a DER sobre a possibilidade de construção de passarela na Rodovia Padre Manoel da Nobrega e sobre as obras a serem realizadas na Praça Benedito Calixto. Outro novamente para Elektro pedindo informações acerca da rede elétrica na Rua do Cano, no Bairro Suarão.
A Sabesp teve novamente pedido de informações sobre a irregularidade do esgoto a céu aberto na Avenida Gentil Perez e finalizando foi encaminhado um (1) requerimento para os Correios depois de muita discussão, sobre o serviços de entregas de correspondências.
Estas e outras informações, você pode conferir assistindo o vídeo da transmissão ao vivo, ou baixando a pauta da sessão aqui.
Você é nosso convidado, para assistir a próxima Sessão Ordinária, que será realizado no próximo dia 13 de março (segunda feira) ás 18 horas.