Eu, RODRIGO DIAS DE OLIVEIRA, Presidente da Câmara Municipal de
Itanhaém, Estado de São Paulo, no uso das atribuições legais, à vista dos resultados
finais obtidos pelos candidatos no Concurso Público nº 01/2017, para o cargos de
AGENTE DE MANUTENÇÃO E ZELADORIA, MOTORISTA, AUXILIAR
LEGISLATIVO E CONTROLADOR INTERNO, publicado no Boletim Oficial do
Município de Itanhaém, na Edição nº 449, de 04 de agosto de 2017, páginas 14 a
19 e disponibilizados nos sites wwww.vunesp.com.br e www.itanhaém.sp.leg.br.
HOMOLOGO em todos os seus termos o resultado final do CONCURSO
PÚBLICO N® 01/2017, os trabalhos da Comissão de Concurso Público da
Câmara Municipal de Itanhaém, bem como os trabalhos da Fundação Vunesp -
Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, salientando a
objetividade e lisura em todo o processo de seleção.
Publicada e homologada a relação final dos candidatos APROVADOS,
iniciaremos o processo de convocação dos futuros servidores desta Câmara
Municipal, de acordo com nossas necessidades, a fim de atender as prioridades
deste Poder Legislativo Municipal e observada a vigência deste Concurso Público
que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Registre-se
Publique-se
Itanhaém, 07 de agosto de 2018
RODRIGO DIAS DE OLIVEIRA
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITANHAÉM
Publicado em: 07 de agosto de 2018
Publicado por: Câmara Municipal de Itanhaém
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Convidamos a participar da audiência pública de apresentação e apreciação do Projeto de Lei nº 16, de 2024, que “dispõe sobre as Diretrizes Orçamen...
PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER ITINERANTE A Procuradoria Especial da Mulher, através do Projeto "A Importância da Mulher na Sociedade", esteve...
EMPREENDEDORISMO FEMININO Aconteceu hoje (25), na Câmara Municipal de Itanhaém, o "3° Encontro da Procuradoria Especial da Mulher".O evento foi or...
VEREADORES MIRINS VISITAM GABINETE DO PREFEITO TIAGO CERVANTESNa tarde desta quinta-feira (25), os Vereadores Mirins visitaram o Gabinete do Prefei...