Logo Itanhaem

Notícias

14 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura


Os Policiais Militares foram homenageados nesta segunda-feira (15), na Câmara de Itanhaém, por ajudarem a trazer ao mundo uma nova vida. A pequena Lilian Vitória nasceu de parto natural no dia 5 de maio em casa. Ao chegarem na residência perceberam que a gestante já estava em trabalho de parto e decidiram auxiliar a moça a trazer a pequena Lilian Vitória ao mundo.

Outro homenageado foi o professor Damião Avelino da Silva, pelos relevantes serviços prestados em prol do Município; o qual se destaca desde 1996, por sua didática pedagógica em sala de aula, além dos muitos cargos atribuídos ;somando para crescimento de nossa cidade.

Requerimentos apresentados e aprovados :

Requerimento para o Executivo a respeito dos serviços de iluminação pública.
Requerimento para o Executivo sobre documentação referente a comércio.
Requerimento para o Executivo sobre os quiosques existentes na Praça Nossa Senhora do Sion, no Bairro Suarão.
Requerimento para o 2ª Cia. do 29º BPM/I - Batalhão de Polícia Militar do Interior, que informe sobre a possibilidade de ronda ostensiva no Bairro Chácara Cibratel, no Município de Itanhaém.
Requerimento para o Executivo e Sabesp sobre a possibilidade da manutenção da rede de esgoto e cascalhamento na Rua Manoel Louzada.
Requerimento para ao Departamento de Estrada e Rodagem (D.E.R/SP), sobre a possibilidade de doação de um veículo, (Veiculo descontinuado da frota).
Requerimento para a Sabesp sobre a possibilidade de reparos na Rua Manoel Joaquim do Nascimento.
Requerimento para à Secretaria de Segurança Pública do Estados de São Paulo informações sobre a possível doação ou permissão de uso, ou talvez a possibilidade de permuta com outro próprio municipal, imóvel em questão localizado na Avenida Governador Mario Covas Junior, Numero 7820 Balneário Gaivotas, que no passado serviu de terminal turístico.

Já na Sessão Secreta foram aprovadas três Moções de Aplausos

A próxima Sessão acontecerá no dia 22/05/ 2017


Publicado em: 22 de maio de 2017

Publicado por: Câmara Municipal de Itanhaém

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro
780cf3d9-1c91-40b8-93b9-97156e10c757 q

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2024 08 de março, hoje foi realizada a tradicional Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional...

Leia Mais

077a8cec-4b7d-4a61-bf37-7a9d7aad5a05 q

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DE 2023   Convidamos a participar da Audiência Públ...

Leia Mais

fc6081a6-9617-4a5b-9f0e-6f30ab4aceb8 q

CÂMARA MIRIM EM PRÁTICA: VEREADORES MIRINS APROVAM REQUERIMENTOS O Programa Câmara Mirim de Itanhaém realizou na tarde desta quinta-feira (0...

Leia Mais

3f9cd640-cf39-4163-9777-d27ae9e8e98b q

O que é Sessão Legislativa (Ordinária ou Extraordinária)? As Sessões Legislativas correspondem a um ano civil completo, ou seja, dura de 1º de jan...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte