Logo Itanhaem

Notícias

11 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura


Segue a baixo os Requerimentos aprovados, sendo alguns deles bem discutidos pelos vereadores:
Foi encaminhado ao Executivo, Requerimento sobre a possibilidade da criação de um órgão de mediação de conflitos na área da Educação.

A Secretaria da Saúde e a empresa EMTU, receberam Requerimento sobre a possibilidade de instalação de uma cobertura no ponto de ônibus intermunicipal, localizado entre a revendedora de carros Chevrolet e a Rede Fast-Food Mc'Donald.

O Executivo recebeu Requerimento solicitando informações sobre o Centro Recreativo na Rua Sete, entre os apartamentos Papagaio e Jacana, Localizados no Bairro Guapurá

Para a Sabesp e Elektro sobre o Requerimento foi relacionado a possibilidade de unificação dos números das residências nas ruas e avenidas dos bairros Jardim Corumbá e Jardim Ieda.

A Capitania dos Portos de São Paulo e ao Executivo, foi encaminhado Requerimento solicitando informações referente ao rol de documentos exigidos para o exercício das atividades das embarcações de turismo e pesca no município, bem como as licenças necessárias para este fim.

O Executivo recebeu Requerimento sobre a possibilidade da construção de uma creche no Bairro Jardim Coronel próximo a Estrada Gentil Perez.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, sobre a possibilidade de implantação do Programa Tempo Todo na região do Bairro Guapurá.

O Executivo foi encaminhado Requerimento sobre o tempo de resposta dos protocolos feitos por munícipes nas Secretarias.

Por último, foi aprovado o rejuste do servidor público, referente ao reajuste dos vencimentos e salários dos servidores em 7,77%. O número agrega a inflação ocorrida no período de setembro de 2016 a março de 2017, promovendo assim, a recomposição do poder aquisitivo dos vencimentos e salários dos servidores municipais. Além disso, altera para o mês de abril a data-base para a revisão geral anual da remuneração. O projeto de Lei foi encaminhado à Câmara, que o aprovou na noite desta segunda-feira (17).

Estas e outras informações, você pode conferir assistindo o vídeo da transmissão ao vivo ou baixando a pauta da sessão aqui.

A próxima Sessão acontece no dia 24 de abril ás 18 horas.


Publicado em: 24 de abril de 2017

Publicado por: Câmara Municipal de Itanhaém

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro
780cf3d9-1c91-40b8-93b9-97156e10c757 q

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2024 08 de março, hoje foi realizada a tradicional Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional...

Leia Mais

077a8cec-4b7d-4a61-bf37-7a9d7aad5a05 q

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DE 2023   Convidamos a participar da Audiência Públ...

Leia Mais

fc6081a6-9617-4a5b-9f0e-6f30ab4aceb8 q

CÂMARA MIRIM EM PRÁTICA: VEREADORES MIRINS APROVAM REQUERIMENTOS O Programa Câmara Mirim de Itanhaém realizou na tarde desta quinta-feira (0...

Leia Mais

3f9cd640-cf39-4163-9777-d27ae9e8e98b q

O que é Sessão Legislativa (Ordinária ou Extraordinária)? As Sessões Legislativas correspondem a um ano civil completo, ou seja, dura de 1º de jan...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte