CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2017 Ref. Edital de divulgação da classificação final

quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Câmara Municipal da Estância Balneária de Itanhaém divulga a classificação final dos cargos de Agente de Manutenção e Zeladoria, Motorista, Auxiliar Legislativo e Controlador Interno.   Resultado aqui A lista completa pode ser conferida também no Boletim Oficial nº 489 , no site da Prefeitura www2.itanhaem.sp.gov.br e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).  As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e no site do legislativo, sendo...

Publicado por: