Câmara devolve R$ 410 mil aos cofres públicos

O presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Tiago Cervantes, efetuou nesta quarta-feira (30/12) a devolução de um montante aproximado de R$ 410.000,00, referente ao ano de 2015, aos cofres da Prefeitura Municipal.

quinta-feira, 3 de março de 2016

A entrega foi realizada ao prefeito em exercício José Roberto Pereira do Nascimento, ao lado do responsável pelo Departamento de Tesouraria da Prefeitura, Adailton Aguiar. Durante a ocasião, eles aproveitaram para debater diversos assuntos referentes à cidade, sobretudo no que diz respeito à administração dos Poderes Públicos. Conforme a prática de economia financeira estabelecida pela Mesa Diretora do biênio 2015/16 – incluindo também o vice-presidente Cícero Kakulé, o primeiro-...