15 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura

Aconteceu nesta última segunda feira (22), na Câmara Municipal de Itanhaém, a 15ª Sessão Ordinária. Os 10 vereadores presentes, apresentaram indicações de serviços públicos ao Executivo e aprovaram através de votação em bloco os seguintes Requerimentos:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Foi encaminhado Requerimento para o Executivo e Sabesp solicitando informações quanto a possibilidade da manutenção da rede de esgoto no Jardim Magalhães. Requerimento para à Coordenadoria Estadual da Defesa Civil sobre a possibilidade de doação, de equipamentos sendo eles dois botes e um motor de 15hp. Requerimento para ao Governo Federal, Governo Estadual, FERROBAN e a ALL atual concessionária da Linha Férrea que cruza nosso Município e Região, no sentido de reativar a linha fé...