11 ª Sessão Ordinária Da Décima Sétima Legislatura

Nesta última segunda feira (17) aconteceu a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Itanhaém. Marcada pela apresentação de temas importantes, a sessão teve aprovações de requerimentos que vão ao encontro de interesse da população.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Segue a baixo os Requerimentos aprovados, sendo alguns deles bem discutidos pelos vereadores:Foi encaminhado ao Executivo, Requerimento sobre a possibilidade da criação de um órgão de mediação de conflitos na área da Educação. A Secretaria da Saúde e a empresa EMTU, receberam Requerimento sobre a possibilidade de instalação de uma cobertura no ponto de ônibus intermunicipal, localizado entre a revendedora de carros Chevrolet e a Rede Fast-Food Mc'Donald. O Executivo recebeu Reque...

Publicado por: