Em reunião com representantes da RT Energia, vereadores cobram soluções para demandas de iluminação pública

segunda-feira, 26 de abril de 2021

As demandas da população sobre problemas na iluminação pública motivaram uma reunião entre vereadores e representantes RT Energia, empresa responsável pela manutenção, troca de lâmpadas e instalação de pontos de luz na cidade. Durante o encontro, realizado no dia 23 de agosto, os parlamentares pediram esclarecimentos sobre os serviços prestados no município e cobraram soluções eficientes relativas às queixas apresentadas por moradores da região. Somente neste ano, os vereadores apresentaram...