Univesp está com inscrições abertas para vestibular; vagas são para Letras, Matemática, Pedagogia e Computação

segunda-feira, 26 de abril de 2021

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas, até o dia 20 de maio, para processo seletivo do 2º semestre. Serão disponibilizadas 48 vagas, sendo 24 para licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e 24 para a área de computação – Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação.  As inscrições acontecem no site da Univesp (vestibular.univesp.br).   A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Para participar, o interessado terá de ter em...