Poder Público Municipal e Associação Comercial se unem para discutir novas regras de restrição do Plano SP

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Os vereadores de Itanhaém, juntamente com o prefeito Tiago Cervantes, secretários municipais, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Associação Comercial (ACAI), e Polícia Militar estiveram reunidos na tarde de ontem (27), nas dependências do Paço Municipal para tratar sobre as novas restrições dentro do Plano São Paulo. De acordo com a reclassificação divulgada na última sexta feira (22), pelo Governo do Estado, a Baixada Santista ficará na fase vermelha do Plano SP todos os dias úteis, entre...