Vereadores apresentam indicações e aprovam seis requerimentos na 46ª Sessão Ordinária

Os requerimentos serão encaminhados para o Hospital Regional de Itanhaém, Secretaria de Estado da Saúde, Litoral Sul Transportes Urbanos, Sabesp e Executivo.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Na 46ª Sessão Ordinária que aconteceu nesta segunda (2), os vereadores apresentaram cinquenta indicações, a maior parte delas destinadas para área de urbanização e infraestrutura. Em seguida os requerimentos foram votados e com debate produtivo por parte dos vereadores, seis requerimentos foram aprovados. Requerimentos: Foi aprovado o requerimento do vereador João Carlos Rossmann que pede informações   sobre a construção do Pronto Socorro para Idosos. Dois requerimentos do veread...