Três projetos de lei e cinco requerimentos foram aprovados na Sessão desta segunda (3)

Na oportunidade foi entregue Moção de Aplausos e Reconhecimento à Senhora Lydia da Silva Golçalves em homenagem ao Projeto Biblioteca Comunitária.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

A 62ª Sessão Ordinária desta segunda (3), iniciou –se com a leitura das indicações por parte dos vereadores e serão encaminhadas para o Executivo. Homenagem:Logo em seguida foi entregue pelo vereador Peterson Gonzaga Dias Moção de Aplausos e Reconhecimento a Senhora Lydia da Silva Gonçalves em homenagem ao Projeto Biblioteca Comunitária. Lydia nasceu no sítio Piaçaguara, Estância de Santa Cruz em Itanhaém. Foi alfabetizada aos 65 anos, pedagoga, atualmente com 82 anos está cursan...