Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Itanhaém, votam importantes projetos para beneficiar servidores públicos

A primeira Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Itanhaém, aconteceu no último dia (6). Em pauta, foram votados três importantes projetos que vai beneficiar servidores públicos e munícipes que tem dívidas com a Prefeitura Municipal.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aconteceu no último dia (6), a primeira Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Itanhaém. Em pauta, foram votados três importantes projetos que vai beneficiar servidores públicos e munícipes que tem dívidas com a prefeitura. Pra você que tem dívidas com a prefeitura, os Vereadores aprovaram em primeira discussão, o Projeto 02/2017 que dispões sobre a dispensa e redução de juros, multas, e parcelamento de débitos fiscais. O munícipe vai poder quitar sua dívida ativa ou nã...