Quatro requerimentos e dois projetos de lei foram aprovados na 63ª Sessão Ordinária

Uma Moção de Aplausos e Reconhecimento foi entregue ao Subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Sr. José Luis Gomes dos Santos pelos excelentes serviços prestados na área da Segurança Pública

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nesta segunda (10), aconteceu na Câmara Municipal de Itanhaém a 63ª Sessão Ordinária de 2018. Após a leitura das indicações, foi entregue pelo vereador Silvio Oliveira uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao ao Sr. José Luis Gomes dos Santos Subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos excelentes serviços prestados na área de Segurança Pública. José Luis Gomes dos Santos, nascido em 28 de Agosto de 1970, entrou para a Polícia Militar do estado de São Paulo em 17...

Publicado por: