Vereadores aprovam cinco requerimentos na 50ª Sessão Ordinária.

Na oportunidade houve a entrega de duas Moções de Aplausos

Nesta segunda (08), aconteceu na Câmara Municipal de Itanhaém a 50ª Sessão Ordinária. Após a leitura das indicações por parte dos vereadores houve a entrega de Moção de Aplausos. A Servidora Pública Rosana Bifulco foi homenageada pelo vereador Alder Ferreira Valadão, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Itanhaém

Rosana é engenheira civil, hoje aposentada, foi servidora pública por 24 anos, ocupando vários cargos como Diretora de Divisão de Engenharia, Diretora do Departamento de Projetos Urbanos, Diretora de Departamento e Secretária de Planejamento e Meio Ambiente.

Em Seguida, vereador Silvio Oliveira entregou uma Moção de Aplausos aos Policiais Civis de Itanhaém. A equipe do 2º Distrito Policial, sob o comando do Dr. Victor Vasconcellos Lutti elucidaram um caso de estupro   de uma menor de idade, cujo o autor do crime foi identificado e preso.

Participaram dessa Ocorrência o Dr. Rodrigo Saretta Verissimo (Delegado de Polícia); Simone Gonzalez (Escrivã de Polícia); Fabio de Castro (Investigador de Polícia); Elisângela Maximiano (Escrivã de Polícia); Rinaldo de Souza (Escrivão de Polícia); Eduardo Ramos (Carcereiro Policial); Eduardo de Souza (Investigador de Polícia); Carlos Verardo (Investigador de Policial; Carlos Henrique (Agente Policial) Marcio Prado (Carcereiro policial) e Moisés Santana (Investigador de Polícia).

Requerimento Aprovados: Apresentado pelo vereador Hugo Di Lallo foi aprovado o requerimento que será encaminhado à Secretaria Estadual de Cultura, que pede informações sobre a possibilidade de incluir o Munícipio de Itanhaém no calendário estadual da Virada Cultural.

Peterson Gonçalves Dias juntamente com vereador Silvio Oliveira apresentaram um requerimento que será encaminhado à Administração do Aeroporto Estadual Antônio Ribeiro Nogueira Júnior, onde pede informações sobre o andamento dos contratos administrativos em relação à prestação de serviços para o nosso Município.

Vereador Alder Ferreira Valadão pede esclarecimentos ao Executivo, junto à Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, sobre o Programa Aqui Tem Esporte, no Município de Itanhaém.

A Concessionária Litoral Sul Transportes Urbanos Ltda., responderá um requerimento do vereador Peterson Gonzaga Dia onde o mesmo pede informações sobre as adequações pertinentes ao novo contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo, firmado com a Prefeitura Municipal de Itanhaém.

O vereador Alder Ferreira Valadão solicita à VIVO S/A, que informe sobre a possibilidade de instalação de um telefone público comunitário na proximidade da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Município de Itanhaém/SP.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 14 de maio às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.