Sessão solene em comemoração à Semana da Família

A Câmara Municipal de Itanhaém realizará, nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no Espaço de Eventos Suarão (Praça Nossa Senhora do Sion, 54) uma sessão solene em comemoração à Semana da Família. A cerimônia foi instituída pela Lei Municipal 3.599/09, fruto de projeto de lei do vereador Rogélio Salceda, atual presidente da Casa. O Legislativo Municipal, por indicação de vereadores, homenageia famílias da Cidade, que se destacam nas comunidades onde vivem.

Rogélio ressalta que o objetivo desta solenidade é valorizar a família, como unidade fundamental da sociedade, e promover a integração entre pais e filhos. “A Semana é um momento de reflexão para despertar e alertar a todos sobre a importância da estrutura familiar para uma sociedade mais justa e fraterna”, disse Rogelio.