Secretaria de Habitação realiza atualização de cadastro de demanda a partir de segunda-feira (18)

A Secretaria Municipal de Habitação realizará atualização de cadastro de demanda, a partir do próximo dia 18, para os interessados em entrar no novo projeto habitacional da Prefeitura de Itanhaém. A inscrição seguirá até o dia 1º de março, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Call Center), de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e também levar CPF, RG e o Número de Identificação Social (NIS). O limite de renda familiar é de R$ 1.600,00. Segundo o secretário de Habitação de Itanhaém, Rogério Bechelli, a atualização do cadastro de demanda é importante para as futuras parcerias com o Governo Federal e Estadual.