Requerimentos são aprovados na Sessão desta segunda (20)

Quatro requerimentos serão encaminhados para Elektro, Sabesp e Executivo

Nesta segunda (20 ), aconteceu na Câmara Municipal de Itanhaém a 60ª Sessão Ordinária onde quatro requerimentos foram aprovados em bloco e serão encaminhados para a Elektro, Sabesp e Executivo.

Requerimentos aprovados: Vereador Hugo Di Lallo apresentou um requerimento ao Executivo pedindo informações sobre a instalação de novas câmeras de monitoramento a serem instaladas em nosso Município.

Vereador Carlos Antônio Ribeiro “ Dr. Carlos” pede informações à Sabesp, quanto a possibilidade de inspeção e manutenção da caixa d'água situada na altura do nº 535 da Avenida Albert Sabin, localizada no Bairro Jardim Jamaica.

Requerimento aprovado do vereador Alder Ferreira Valadão “ Dr. Alder” pede informações ao Executivo sobre o Programa de Transporte Universitário no Município de Itanhaém.

Vereador José Domingos (Zequinha), solicita à Elektro, informações sobre a possibilidade da instalação de postes e braços de iluminação pública nas ruas Guarujá e Rio de Janeiro, ambas localizadas no Bairro Jardim Coronel, conforme

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 27 de agosto às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.