Regularização fundiária de interesse social é tema de palestra

A Câmara Municipal de Itanhaém sediará, nos dias 14 e 15 de março, das 9 às 12h, evento organizado pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP), com apoio da Secretaria Municipal de Habitação. Nos dois dias, Fernando Yukio Fukassawa, promotor de Justiça aposentado e ex-secretário municipal de Habitação de São José do Rio Preto, abordará o tema "Regularização Fundiária de Interesse Social". 

A palestra é voltada a membros do Ministério Público, magistrados, advogados, defensores públicos, procuradores do Estado, servidores e estagiários do Ministério Público de São Paulo, bacharéis em Direito e público em geral. As vagas são limitadas.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição até a próxima terça-feira (12) na Diretoria Regional de Santos, localizada na Rua Bittencourt Rodrigues, 141, sala 17 ou pelo telefone: (13)3221-5722 informando nome completo, RG, endereço, telefone, e-mail e cargo/função. De acordo com a organização do evento, todos receberão certificado de participação, que será emitido em 90 dias.