Quatro requerimentos e dois projetos de lei foram aprovados na 63ª Sessão Ordinária

Uma Moção de Aplausos e Reconhecimento foi entregue ao Subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Sr. José Luis Gomes dos Santos pelos excelentes serviços prestados na área da Segurança Pública

 Nesta segunda (10), aconteceu na Câmara Municipal de Itanhaém a 63ª Sessão Ordinária de 2018.

Após a leitura das indicações, foi entregue pelo vereador Silvio Oliveira uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao ao Sr. José Luis Gomes dos Santos Subtenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos excelentes serviços prestados na área de Segurança Pública.

José Luis Gomes dos Santos, nascido em 28 de Agosto de 1970, entrou para a Polícia Militar do estado de São Paulo em 17 de dezembro de 1990 onde trabalha em Itanhaém há 22 anos exercendo diversas funções dentre elas a de Comandante de equipe de força tática.

No ano de 2018 durante o patrulhamento entre os meses de janeiro a julho capturou 10 (dez) indivíduos que estavam sendo procurados pela justiça e outros 10 (dez) indivíduos que praticavam outros delitos

Foi eleito o policial do mês de agosto do 29º Batalhão de Polícia do Interior e tendo sua ocorrência do mês de julho eleita a “ocorrência de destaque” do mesmo batalhão.

 Requerimentos: Logo em seguida quatro requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o Executivo e para a Empresa Lara - Central de Tratamento de Resíduos.

Vereador Alder Ferreira Valadão em seu requerimento pede informações ao Executivo sobre a coleta seletiva e reciclagem do lixo no Município de Itanhaém.

Dr. Alder também pede informações ao Executivo, sobre o Plano de Arborização no Município Itanhaém.

Vereador Carlos Antônio Ribeiro apresentou requerimento pedindo informações ao Executivo sobre o controle de Zoonoses, no que tange a fiscalização do trânsito de animais soltos de grande porte no Município de Itanhaém.

 O Segundo requerimento aprovado do vereador pede esclarecimentos à Empresa Lara - Central de Tratamento de Resíduos, a respeito da ausência da coleta de lixo diária nos bairros do Município de Itanhaém.

Ordem do Dia: Aprovado por 10 votos o projeto de lei n° 68 de 2018 que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.895.000,00 (Cinco milhões, oitocentos e noventa e cinco mil reais), para reforço de dotação constante da Lei Orçamentária vigente e dá outras providências.

Foi a provado também por 9 votos o projeto de decreto de lei nº16 de 2018 de autoria do vereador Wilson Oliveira que declara utilidade pública a entidade que especifica.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 17 de setembro às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.