Posse do Grêmio Estudantil aconteceu nesta terça (26)

O objetivo da ação foi prestigiar os alunos que foram eleitos para representar os interesses dos estudantes secundaristas e assim fortalecer a participação e o exercício da democracia nas escolas.

Nesta terça (26), na Câmara Municipal de Itanhaém a cerimônia de posse coletiva dos Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais do Município.

O evento foi organizado pela Diretora de Ensino – Região São Vicente, a Sra. Regina Cátia Spada Lourenço dos Santos, Dirigente Regional de Ensino que empossou 94 alunos de 8 unidades escolares sendo elas: E.E. Prof. Jon Teodoresco, E.E. José Antônio de Affonseca Rogê Ferreira, E.E. José Carlos Braga de Souza, E.E.Milton Martins Poitena, E.E. Prof. Rosélia Braga Xavier e E. E. Prof. Silvia Jorge Pollastrini.

O objetivo da ação é prestigiar os alunos que foram eleitos para representar os interesses dos estudantes secundaristas e assim fortalecer a participação e o exercício da democracia nas escolas.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Silvio Oliveira e Dr. Carlos e do assessor parlamentar do deputado estadual Caio França, Renato Donato. Também participaram da cerimônia as supervisoras estaduais de ensino Eliane Lima e Márcia Morais.