Ponto MIS terá sessões de filmes e bate-papo com Liz Marins, filha do Zé do Caixão

As atrações do Ponto MIS de 27 a 30 de agosto estão especiais. Além da exibição dos filmes ‘Um Caipira em Bariloche’, ‘Pescador de Marcéu’, ‘Aparências’ e ‘À Meia Noite Levarei Sua Alma’, a programação inclui também um bate-papo com a cineasta Liz Marins, filha do Zé do Caixão, no Espaço Gabinete de Leitura, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Nos dias 27, 28 e 29, o público poderá assistir aos filmes ‘‘Um Caipira em Bariloche’ e ‘Pescador de Marcéu’. O longa e o curta-metragem serão exibidos a tarde e a noite, conforme tabela com os horários abaixo.

Já no dia 30, após as apresentações de ‘‘À Meia Noite Levarei Sua Alma’ e ‘Aparências’, entrará em cena a cineasta Liz Marins, filha do Zé do Caixão, que comandará um bate-papo descontraído sobre suas experiências no mundo do cinema.

Liz Marins é cineasta, atriz, escritora, criadora e intérprete da personagem Liz Vamp, uma vampira brasileira materializada em contos, histórias em quadrinhos, clipes e curtas-metragens. Ela já apresentou vários programas de TV e dirigiu o filme Aparências (2006), quando estreou como diretora. Ministrou também vários workshops de cinema e vídeo, incluindo o do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa (MOTELx).