Inscrições para processo seletivo para guarda-vida encerram nesta sexta-feira(27)

A Prefeitura de Itanhaém está com inscrições abertas para a contratação, por tempo determinado, de cinco guarda-vidas. A carga horária é de 40 horas semanais e salário de R$ 1.248,00. Os interessados devem se encaminhar  até sexta-feira (27), ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT), no horário das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo, diploma ou certificado de conclusão de curso expedido pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ou declaração expedida por órgão técnico, experiência na função, ter idade igual ou maior que 18 anos na data da contratação, não registrar antecedentes criminais, ter boa saúde, aptidão física e habilidades técnicas comprovadas e estar em dia com o Serviço Militar (em casos do sexo masculino) e com a Justiça Eleitoral.

No processo seletivo haverá provas objetivas, de habilidades técnicas e condicionamento físico. O dia, horário e o local de prova serão divulgados no site da Prefeitura (www.itanhaem.sp.gov.br) e em listas afixadas no Paço Municipal e PAT de Itanhaém.

O edital completo pode ser lido por meio do link.