ETEC abre inscrições para concurso público para contratação de professores

Professores já podem se preparar para o concurso público que irá compor o quadro de funcionários da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém. As inscrições seguem abertas até sexta-feira (8), das 8 às 16 horas, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Jardim Anchieta. A taxa é de R$ 20,00 e deverá ser paga no ato da inscrição na própria instituição.

Para a vaga de docente, o interessado terá que possuir diploma de graduação de ensino superior nas áreas de matemática (aulas no ensino médio) e Dinâmica dos Sistemas (curso de meio ambiente), conforme divulgado no edital. A prova será dividida em três fases, sendo elas: Escrita, didática e títulos.

As provas escrita e didática obedecerão à escala de 0 a 100 pontos.  A prova de títulos será pontuada de 0 a 45 pontos de acordo com critérios abaixo, desde que os referidos cursos tenham sido concluídos até o final do período de inscrição:

a) Especialização (lato sensu): 10 pontos;
b) Mestrado: 15 pontos;
c) Doutorado: 20 pontos.

Confira o cronograma:

Data da publicação do edital de abertura de inscrições no D.O.E. 01/11/2013
Período de inscrição 04 a 08/11/2013
Período para a divulgação em DOE do edital de deferimento ou indeferimento de inscrições e convocação para a Prova Didática 12 a 14/11/2013
Período para interposição de recurso 3 dias contados a partir da data da publicação da convocação para Prova Escrita no D.O.E.
Data provável da Prova Didática 19 a 22/11/2013
Período provável da publicação em D.O.E. do edital de resultado da Prova Didática, Prova de Títulos e classificação final 26 a 28/11/2013
Período para interposição de recurso referente ao resultado das provas e classificação final 3 dias contados a partir da data da publicação da Classificação Final no D.O.E.
Período provável da divulgação da homologação no D.O.E. 30/11/2013
Período provável da publicação em D.O.E. do edital de convocação 03/12/2013