Conselho Municipal da Juventude promove debate sobre redução da maioridade penal

O Conselho Municipal da Juventude de Itanhaém promoverá nesta quarta-feira (17), às 16 horas, na Câmara Municipal de Itanhaém, um debate sobre a redução da maioridade penal. No encontro, advogados, vereadores, comunicadores e estudantes vão deixar sua opinião sobre o tema.

Cinco debatedores vão expor suas ideias sobre o tema e o público poderá fazer questões aos participantes. Estão confirmados para o evento a diretora executiva da União Nacional dos Estudantes, Danielle Ferreira; o vereador de Itanhaém, Conrado Carrasco; o vereador da cidade de Mongaguá, Renato Donato; e dois advogados da OAB Itanhaém.

Além dos debatedores, o evento contará com a presença do presidente do Conselho Municipal da Juventude de Santos, Murilo Netto, que será o mediador das conversas. O encontro é aberto ao público. Todos que comparecerem ao debate irão receber, via e-mail, um certificado de participação.