CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2017 Ref. Edital de divulgação da classificação final

A Câmara Municipal da Estância Balneária de Itanhaém divulga a classificação final dos cargos de Agente de Manutenção e Zeladoria, Motorista, Auxiliar Legislativo e Controlador Interno.

Resultado aqui

A lista completa pode ser conferida também no Boletim Oficial nº 489 , no site da Prefeitura www2.itanhaem.sp.gov.br e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e no site do legislativo, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

CARGOS – O concurso contempla os seguintes cargos: Agente de Manutenção e Zeladoria (2 vagas – nível Fundamental – R$ 1.404,00), Motorista (1 vaga – Ensino Fundamental – R$ 1.557,00), auxiliar legislativo (7 vagas – Ensino Médio – R$ 2.334,00) e Controlador interno (1 vaga – Superior em direito e/ou contabilidade e/ou economia e/ou administração – R$ 4.666,00).