Câmara elege presidente para o biênio 2019/2020

Cabe à Mesa Diretora ordenar e gerir o funcionamento da Câmara, e manter a ordem geral das atividades legislativas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itanhaém foi eleita em sessão especial, realizada nesta segunda-feira (1).

O Legislativo será comandado, no biênio 2019/2020, pelo vereador Hugo Di Lallo, presidente eleito.

Farão parte da nova Mesa Diretora os vereadores Alder Ferreira Valadão “ Dr. Alder” ( vice – presidente), Silvio Oliveira (1º secretário) e Peterson Gonzaga Dias ( 2º secretário).

A Câmara Municipal de Itanhaém é presidida, atualmente, pelo vereador Rodrigo Dias. Fazem parte da atual Mesa Diretora os vereadores Edinaldo dos Santos Barros “ Naldo do Bodeguita” (vice – presidente), Wilson Oliveira ( 1º secretário) e Hugo Di Lallo ( 2º secretário).