Câmara devolve R$ 410 mil aos cofres públicos

O presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Tiago Cervantes, efetuou nesta quarta-feira (30/12) a devolução de um montante aproximado de R$ 410.000,00, referente ao ano de 2015, aos cofres da Prefeitura Municipal.
Câmara devolve R$ 410 mil aos cofres públicos

Da esquerda para a direita: Adailton Aguiar, José Roberto Nascimento e Tiago Cervantes

A entrega foi realizada ao prefeito em exercício José Roberto Pereira do Nascimento, ao lado do responsável pelo Departamento de Tesouraria da Prefeitura, Adailton Aguiar. Durante a ocasião, eles aproveitaram para debater diversos assuntos referentes à cidade, sobretudo no que diz respeito à administração dos Poderes Públicos.

Conforme a prática de economia financeira estabelecida pela Mesa Diretora do biênio 2015/16 – incluindo também o vice-presidente Cícero Kakulé, o primeiro-secretário Rodrigo Dias e o segundo-secretário João Rossmann -, todo o valor que sobrou do orçamento previsto foi recolocado à disposição do Executivo.

"É importante que o Legislativo trabalhe de forma responsável e dê todo o retorno possível à população", ressaltou Tiago. "Após a devolução, e fazendo jus ao papel dos vereadores, a Câmara continuará trabalhando para que esse montante seja investido de acordo com as necessidades públicas".

"Este é mais um exemplo de que o contribuinte é tratado com muito respeito em Itanhaém", finalizou o presidente da Casa.