Câmara sedia audiência pública de saúde e finanças

A Câmara Municipal de Itanhaém sediará, na próxima quarta-feira (27), às 14h30, uma audiência pública, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, para a prestação de contas referente ao quarto trimestre de 2012. Além de apresentar o balanço de receitas e despesas, a Secretaria fará uma explanação das ações e atendimentos realizados, no período de outubro a dezembro do ano passado. A reunião contará com a participação da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social.

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Itanhaém informa que no dia 28 de fevereiro, às 10 horas, será realizada uma audiência pública, organizada pela Secretaria Municipal de Administração, para apresentação e avaliação das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2012, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal 101/2000). A entrada é aberta ao público.