Audiência Pública da Saúde será realizada no dia 28

PRESTAÇÃO DE CONTAS - Serão apresentados resultados relativos ao 2º quadrimestre de 2018, evento é aberto para toda população e acontecerá na Câmara Municipal.

No dia 28 de setembro, a partir das 9 horas, a Prefeitura realizará uma Audiência Pública da Saúde para apresentação de resultados relativos ao 2º Quadrimestre de 2018 (maio, junho, julho e agosto), nas dependências da Câmara Municipal, que fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo. O evento é aberto a toda a população.

No encontro, serão apresentadas as contas públicas da Secretaria Municipal de Saúde, além dos relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos. Os investimentos feitos para obras, reformas, aquisição de materiais e insumos também entraram na pauta de discussão.