39ª Sessão Ordinária 16 – Fevereiro de 2018

Vereadores aprovam dois requerimentos nesta sexta-feira

Aconteceu nesta sexta (16), as 10 horas a 39ª Sessão Ordinária de 2018 onde os vereadores aprovaram dois requerimentos por unanimidade.

Indicações foram apresentas  pelos vereadores, sendo que a grande maioria encaminhadas para o Executivo.

Requerimentos aprovados: Foram dois requerimentos aprovados: O requerimento nº 5/2018 de autoria do vereador Alder Ferreira Valadão pedindo informações ao Executivo sobre os veículos e equipamentos disponíveis para os serviços realizados pela garagem da Prefeitura de Itanhaém.

O segundo requerimento aprovado foi o nº 6/2018 também de autoria do vereador Alder Ferreira Valadão solicitando ao Executivo, informações quanto á execução de obras públicas em 2018.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 19 de fevereiro às 18 horas na Câmara Municipal de Itanhaém, localizada na Av. João Mariano Ferreira,229, Vila São Paulo.