Logo Itanhaem

Wilson RH

Imagem do vereador

Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem


BIOGRAFIA

Wilson Oliveira Santos, filho do saudoso ex-vereador Merencio, nasceu em Itanhaém no dia 23 de maio de 1972.  Casado e pai de três filhos, formou-se em Direito, Sociologia e é pós-graduado em Gerente de Cidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e Técnico em Contabilidade. Quando jovem, sempre demonstrou interesse pelo cenário político da cidade. Hoje, ele está em seu segundo mandato como vereador.

Popularmente conhecido como Wilson RH, em decorrência dos 17 anos em que trabalhou como servidor público no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Itanhaém, o vereador atua em diversas frentes, destacando-se nos segmentos sociais para diminuir as diferenças sociais e criar novas oportunidades que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.

Outra importante bandeira levantada pelo parlamentar é a Educação. Wilson RH acredita que o ensino é o melhor caminho para um futuro promissor. Seu mandato é pautado também pela modernização das leis municipais que tratam do zoneamento, da verticalização, das edificações e das questões ligadas ao meio ambiente.

 

 Legislaturas

  • 17° Legislatura (2017 - 2020)
  • 18° Legislatura (2021 - 2024) (Atual)
  • 17° Legislatura (2017 - 2020)
  • 18° Legislatura (2021 - 2024) (Atual)

Participação em Comissões

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO (Presidente)

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS (Membro)

COMISSÃO DE PLANEJAMENTO, USO, OCUPAÇÃO E PARCELAMENTO DO SOLO (Vice-Presidente)

LIDERANÇAS - 18ª LEGISLATURA (Líder do Partido)

Últimas notícias relacionadas com o Vereador

Veja mais notícias
Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte