Dr. Diomário

Imagem do vereador

Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem


BIOGRAFIA

Diomário de Souza Oliveira é natural de Três Lagos – MS. Filho de Ovídio Tavares de Oliveira e Maria de Souza Oliveira. É casado com a professora Maria Luiza de Souza Oliveira com quem teve três filhos:  Daniela de Souza Oliveira, Melissa de Souza Oliveira Lima, Max Ovídio de Souza Oliveira – todos advogados como  o pai, e é  avô de Laura, Mel e Ana.

É formado em Direito pela Faculdade Católica de Santos e em Educação Física (FEFIS-SANTOS) e milita no Fórum de Itanhaém.

Atividade Profissional: Cartório (Fórum de Araçatuba e Itanhaém), Treinador da Seleção Itanhaense de basquete, Professor (Suarão, CENE, Calixto, Pollastrini, Gaivota, Chácara das Tâmaras e Sabaúna), advogado militante em Itanhaém, Procurador Jurídico aposentado na Câmara Municipal de Mongaguá e Atividade Social: Presidente do Grêmio Estudantil I.E (Araçatuba), Maçonaria (Loja Triplice Aliaças), Presidente do Lions Clube Centro em 2 mandatos (Construiu quadra de esportes do Colégio Pollastrini e colocou iluminação nas salas e nas quadras do Colégio CENE).

É cidadão Itanhaense pela outorga de título recebida em 2015.

Na vida política retorna agora para vereança, tendo ocupado o cargo de Vereador nas legislaturas de 1977 a 1982 (Presidente em 1979 e 1980), Legislatura 1983 a 1988,  Legislatura 1989-1992 (Presidente 1991 – 1992),  Legislatura 1993 a 1996 (Presidente 1993 e 1996) e Legislatura 1997 a 2000.  Em 1998 e 2000 exerceu o cargo de Procurador Especial da Presidência da Câmara Municipal de Itanhaém.

Participação em Comissões

Mesa Diretora 2019/2020 (Vice-Presidente )

CECE - Comissão da Educação, Cultura e Esportes (Vice-Presidente)

CSAS - Comissão da Saúde e Assistência Social (Vice-Presidente)

CTL - Comissão de Turismo e Lazer (Presidente)

Últimas notícias relacionadas com o Vereador

Veja mais notícias
Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itanhaém pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.