Câmara lança campanha para dar nome aos super-heróis contra o vilão coronavírus; ação visa conscientizar a população

segunda-feira, 3 de maio de 2021

A pandemia do novo coronavírus mudou a forma como vemos o mundo. Hoje, sair de casa com máscara e álcool em gel no bolso se tornou uma prática fundamental para uma grande parcela da população. Porém, alguns ainda insistem em não respeitar as medidas de segurança recomendadas por órgãos da saúde. Pensando nisso, a Câmara de Itanhaém lançou a campanha “Enquanto a vacina não chegar a todas as pessoas, eles são os super-heróis contra o vilão coronavírus” para reforçar o combate à Covid-19. A pop...