Vereadores aprovam reajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal de Itanhaém aprovou nesta segunda feira (01), durante a primeira sessão ordinária da nova legislatura, o projeto de Lei Complementar que determina o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. O vencimento segue o piso salarial profissional nacional. A confirmação veio através da terceira sessão extraordinária da 18ª Legislatura, que aconteceu na mesma noite. Na oportunidade, os parlamentares apresentaram ainda 46 indicações, 13 re...