DEBATE: Top Litoral realiza hoje a SUPER LIVE para discutir os impactos do coronavírus

A Top Litoral realizará nesta terça-feira (2) a SUPER LIVE para debater assuntos sobre os impactos e soluções que permeiam Itanhaém devido ao Covid-19.

terça-feira, 2 de junho de 2020

O debate será comandado pelo jornalista Ale Garcia a partir das 19 horas nas redes sociais e contará com a presença do prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, do presidente da Câmara, Hugo di Lallo, do Juiz Dr. Paulo Alexandre Coutinho, do presidente da OAB Itanhaém, Bhauer Bertrand de Abreu e do delegado da Seccional Carlos Henrique Fogolin.   Será transmitido ao vivo no Facebook através da página da Top Litoral e colocará em destaque as ações que os poderes executivo, legislativo e jud...