Audiência Pública - Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2020

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Convidamos a participar da audiência pública a ser realizada por videoconferência no próximo dia 29 de maio, às 11h00min, ocasião em que o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020, junto à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Itanhaém. Metas fiscais são as metas previstas para receitas, despesas, resultados primário e nominal e montante da dívida pública. O que se pretende demonstrar é que: os valores...